Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

A Diana+ é a reedição da clássica câmera tranqueirinha (mas querida) que iniciou a onda de toycameras no mundo. Embalada de forma muito bacana, o kit inicial da câmera vem com um livro muito legal que conta algumas histórias de pessoas fãs da Diana e muitas, mas muitas fotos.

Vamos abrir a caixa:

Fotos

links

Leia mais:

Artigo anteriorFiltros: Polarizador Próximo artigoCorisco Academia: Você ainda sabe colocar filme?

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

3 comentários

  1. Dona diz:

    a diana mini também vem com um mini livro lindo. eu nem consegui usar a minha :( o filme tá travando, chegou a rasgar os furos do filme, depois que chegou no 6 travou de vez. fiquei com medo de quebrar e nem mexi mais. uma amiga perdeu a dela, e me comentou o mesmo motivo.

  2. esse câmera é daquelas que precisa ir pra um laboratório pra revelar o filme?

  3. Mateus, não exatamente. Você tira o filme e leva só ele para o laboratório para revelar. A câmera pode ficar em casa. Acho que você deve estar se referindo às câmeras descartáveis, que você precisa “quebrar” pra tirar o filme de dentro, e geralmente o próprio lab faz isso. Mesmo as descartáveis também podem ser abertas por você, aí só leva o filme e você ainda pode colocar um filme novo dentro dela e reutilizar, escrevi um artigo sobre isso tempos atrás: Recarregue suas descartáveis. Divirta-se!

O que você acha?

Nome obrigatório

Website