Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

Desmontar as coisas é uma ótima maneira de descobrir como funcionam. Desde sempre curti desmontar coisas e como meu pai sempre dizia, sobravam algumas peças pra fora no final.

O fotógrafo Gabriel Menashe tem um projeto muito legal em que ele desmonta coisa analógicas, organiza meticulosamente suas pequenas pecinhas em um mosaico de tecnologia ultrapassada e fotografa. E o resultado é bonito demais!

No blog dele tem esse making of onde ele conta como faz pra executar essa arte de desmontar coisas! Basicamente ele corre as feirinhas de velharias atrás de tranqueiras legais (não só câmeras) e leva pra casa pra partir em pedaços e fotografar dessa maneira metódica. O resultado é incrível!

Dá vontade de desmontar câmeras… opa, já faço isso!

Olha o blog do cara que tem outras coisas analógicas legais desmontadas como telefone de disco, walkmans, gravadores, etc.

Link

  • Taking Apart, fotografias de objetivos lindamente desmontados

(via)

Leia mais:

Artigo anteriorNo #instagram, All work and no play makes DX a dull boy. Próximo artigoNo #instagram, preparando os itens para montagem de lente DIY

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

O que você acha?

Nome obrigatório

Website