Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

Para quem não viu ainda, fui entrevistado pelos bacanas da Lomography e fui incluído na galeria de LomoAmigos, os grandes chapas da LSI. Brincadeiras a parte, foi bacana responder e contar um pouco do meu envolvimento com fotografia, de onde veio esse bicho carpinteiro e o gosto por experimentar fotografia (analógica, principalmente).
Mas acho que o mais legal foi relembrar a aventura de “fazer” lomografia no Brasil no início dos anos 2000. De lá pra cá mudou muita coisa, facilitou muito a vida e abriu portas para todos se divertirem com essa parada. Lembrando que isso tudo é uma grande diversão, né?

Então, dá um corre lá e leia na íntegra minha entrevista.

A introdução simpática que deram para a entrevista:

Julio França, mais conhecido como Dux ou simplesmente DX, é um dos nossos lomógrafos mais ativos, pois ele sempre tem informações para serem compartilhadas. Fundador de um dos sites mais famosos sobre fotografia no Brasil, chamado DXFoto, o fotógrafo vive inserido nesse mundo das artes analógicas. Conheça um pouco mais sobre a cabeça intrigante e inquieta desse nerd que consegue arranjar soluções criativas para tudo. Depois de ler a entrevista, duvido que você não queira sair por aí experimentando novas possibilidades.

E aí, o que você anda experimentando em fotografia, hein?

link

Leia mais:

Artigo anteriorNão são só os filmes xpro que resultam em cores interessantes Próximo artigo5 motivos para ainda fotografar com filme

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

O que você acha?

Nome obrigatório

Website