Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

Para quem é esquecido ou tem uma coleção de câmeras grande e sempre está com várias câmeras carregadas o Filmtrackr é um site/aplicativo web que vai te ajudar a manter a coisa toda sob controle!

É um catalogador de câmeras, lentes e filmes, para você mantar sempre a mão (caso tenha internet no celular) a sua lista de câmeras, se estão carregadas e com qual filme. Além disso dá pra manter dados importantes sobre cada click feito, gerar relatórios de uso de câmeras e filmes, enfim, um monte de coisa pra ajudar a organizar a vida de fotografo analógico super ativo.

Como funciona

Estupidamente simples, um rápido cadastro e entra no sistema. Ele pede pra cadastrar suas câmeras (e lentes, caso sua câmera não seja com lente fixa), usando o menu Gear e Lens. Depois é só cadastrar os filmes usando o menu Films. Simples assim.

Não tem aplicativo nativo para nenhum celular mas o site é adaptado para uso com celular, servindo bem ao propósito de estar sempre a mão. Claro, de novo lembrando, só se você tiver plano de internet ou um wifi amigo por perto!

Descobri nas fuçadas na interwebs, quando estava lendo as coisas legais publicadas em português de portugal pelo site Sagrada Película, por sua vez descoberto lendo o Queimando Filme!

Vale a pena experimentar! Eu já estou usando e descobrindo que tenho um milhão de filmes para revelar…

Link

Leia mais:

Artigo anteriorRevista Foto Inversa - Fotografia Pinhole - 4ª Edição Próximo artigoNo #instagram, um faxinão de feriadão!

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

O que você acha?

Nome obrigatório

Website