Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

Aí já da lomografia old school, já tinha minha Lomo LC-A (fabricada em 1985) e estava gastando filmes como se não houvesse amanhã. Foi qruando escolheram, pela segunda vez, minha foto para lomohome do dia do site da sociedade lomográfica internacional. Lá longe, no dia 10/08/2004.

Essa foto foi feita no Parque da Cidade de São José dos Campos, na área do viveiro municipal, lugar onde preparam as plantas e demais acessórios dos jardins públicos e praças da cidade. Isso é um suporte de metal que instalaram em uma avenida da cidade. Só que estava deitado no chão no dia que fotografei.

O interessante é que na época foi uma das que mais gostei desses dois filmes. Foi com um Proimage100, batido como 400 e revelado como 800. Um dos filmes que mais gosto de usar.

Leia mais:

Artigo anteriorAutographic film: escreva no filme antes de revelar Próximo artigoDocumentário Contacts, uma aula de fotografia

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

O que você acha?

Nome obrigatório

Website