Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

Uma das coisas mais legais da fotografia é colocá-la na parede, em exposição. Seja na sua casa, em alguma galeria ou espaço público, sempre rola aquela dúvida de como fazer pra fixar as fotos na parede sem detonar as fotos, muito menos a parede.

A Sociedade Lomográfica surgiu com uma solução (que está disponível há tempos) para resolver uma parte dessa questão: os fotoclips.

O que é?

Como o nome já diz, são pequenos clips de plástico que prende uma foto à outra, permitindo criar um mosaico de fotos que fica seguro e firme.

São dois tipos de fotoclips: os que prendem uma foto à outra e os que prendem um clip à outro na perpendicular, permitindo formações tridimensionais!

São tão interessantes nas possibilidades de montagem que vira uma espécie de mini-lego para fotos, pois podem ser conectados às suas fotos e colados (ou pregados) na parede, ou então presos uns nos outros pra formar quadrados, cilindros ou o que mais sua imaginação mandar!

Links

Leia mais:

Artigo anteriorPra fotografar: #Local Catedral de São Francisco das Chagas de Taubaté Próximo artigo"O dia em que a Lomografia invadiu o MIS", artigo publicado na Lomography Magazine

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

1 comentário

  1. Roberto diz:

    adorei os fotoclips e adorei o teu site… não conhecia e já sou fã!!!

O que você acha?

Nome obrigatório

Website