Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

Eu cheguei ao número 300 de artigos publicados aqui no www.dxfoto.com.br e fiquei de madrugada pensando em o que fazer para marcar esse número. Não é um valor de ISO, nem de velocidade padrão de obturador, muito menos abertura de lente, para fazer uma brincadeirinha. Mas é um filme polaroid, que usa numa camerinha que se parece muito com as fuji instax mini.

Então tá, já são 300 artigos aqui, falando de filmes, câmeras e outras tranqueiras analógicas correlatas. E estou desde de 2000 e tralálá compartilhando conhecimento e o gosto pela fotografia analógica.

O que você gostaria de ler aqui?

Leia mais:

Artigo anteriorLomo, desambiguação: é a fábrica e a câmera de metal e o resto é lomografia Próximo artigoA coleção analógica do Jornal Voz do Vale no #instagram

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

2 comentários

  1. Alexandre diz:

    Eu gostaria de ver mais DIY, gambiarras e mão na massa mesmo. Fazer a própria lente, filme caseiro, revelação caseira, modificações e melhorias em câmeras e coisas do tipo.
    E uma dica é rever e atualizar posts passados, pois como eu e outros acompanham o site por feed, acabamos não indo nos arquivos e posts já publicados.

  2. julio[dx] diz:

    Ótimas sugestões, Alexandre! Gostei do desafio!

O que você acha?

Nome obrigatório

Website