Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

O fornecedor de filmes mais loucos que já encontrei na net, Lance Rothstein é responsável pelo site Labeauratoire que vende filmes exóticos, antigos ou estranhos. Basicamente é um doido que não se segura e vive comprando câmeras, filmes e outras coisas relacionadas e torrando dinheiro nisso. Pra ajudar a sustentar o vício resolveu vender algumas câmeras e filmes e agora virou isso, um lugar para adquirir filmes velhos, mas muito velhos ou então marcas exóticas.

Vício em química fotográfica

Para quem gosta (eu) de filme vencido, tem alguns exemplares de 1956, imagine só o naipe dos filmes que tem sido oferecidos no site.

Tem filme pra todo gosto: preto e branco, colorido, negativo, positivo, 135, 120, filmes velhos, filmes modernos estranhos, etc. É aquela velha história, nunca se tem filme demais, e sempre podemos deixar tudo na geladeira pra minimizar os efeitos do tempo sobre os filmes não expostos.

E a vontade de gastar mais e mais com filmes, agora com a ajuda de um doido que caça filmes estranhos para gente?

Link

Leia mais:

Artigo anteriorComo são feitas as gelatinas coloridas Próximo artigoFeliz Natal e muita fotografia em 2014

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

1 comentário

  1. Lance diz:

    Hey – Thanks for the mention! I’m glad to see more film lovers out there! Obrigado!

O que você acha?

Nome obrigatório

Website