Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

É dia 28 de Abril de 2013, domingo, o dia mais esperado por aqueles que curtem a fotografia de orifício (descobri esse termo em português esses dias).

Durante o dia todos somos encorajados a se meter em atividades relacionadas a criação de câmeras pinhole, fotografar com elas e revelar os filmes ou papéis e compartilhar com o resto do mundo. Vai ter workshops, encontros, eventos e outras bagunças em todo mundo. E você, vai participar?

Eu vou fazer uma pinhole de lata de chá, possivelmente para filme 120 (se der tempo, claro)! Fotografar com ela que são outros 500!

Não sabe nem como começar?

Não esquenta, basta uma googlada com tutorial pinhole (ou clicar no link aqui) e você vai ter acesso aos mais diversos tipos de pinholes e seus modos de fabricação.

Recomendo muito experimentar!

Leia mais:

Artigo anteriorNo Supermercado, pesquisando "quentinhas" pra novas pinhole #instagram Próximo artigoOficina de Pinhole no Quilombo Cambury, por Clique na Lata e Cia.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

O que você acha?

Nome obrigatório

Website