Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

O que você achou do layout de imagens gigantes (e um pouco zoneado) do flickr? Bateu saudade do esquema antigo, branco, rosa e azul?

Eu particularmente achei meio bagunçado e nada de novo, muitos outros sites já tem isso de tiles justificados de fotos, como por exemplo o 500px (que faz isso com bem mais elegência).

Será que o flickr tá errando? Vamos conversar mais aí…

Leia mais:

Artigo anteriorOndu: câmera pinhole pode ser bonita também Próximo artigoUma laboratorista que se mantém defendendo o analógico

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

3 comentários

  1. Silas diz:

    Acho que teve um ponto positivo. Agora não tem mais limitação de fotos para as contas não pagas, correto? Tem muito espaço gratuito praz fotos. Minha conta já estava no limite e não faria uma conta paga. Acho que só por isso, já dei nota 10 para a mudança.

  2. Jorge diz:

    Não gostei do lay-out. Assim que entro em minha galeria (http://www.flickr.com/photos/roger-r/) clico em editar para voltar ao modo antigo. Acho que os membros deveriam poder escolher o modo de exibição das atividades, etc na primeira página. Concordo com vc, Júlio – está meio zoneado.

  3. Eu acho que precisava de mudança. Não gostava do outro layout, achava burocrático para o principal objetivo que era o de ver as fotos. Quanto à “ilimitação” de espaço, não existe almoço grátis, né? Junto com isto virão as propagandas, anúncios e outras coisas chatérrimas, mas servirá pra popularizar ainda mais a rede social, pro bem e pro mal. Pra livrar-se disto, o caminho é a conta Pro.

O que você acha?

Nome obrigatório

Website