Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

Não sei porque ainda não tinha criado meu perfil no Instructables, o mais maluco site de tutoriais e gambiarras que já vi. Não é toda coisa que está lá que é boa, mas tem muita coisa boa perdida no meio. O maluco da coisa é que o conteúdo é criado pelos usuários, que compartilham toda forma de tutorias e guias pra fazer as coisas por você mesmo. Uma grande biblioteca para o McGyver que existe dentro de cada um.

Let’s make something

Demorei, mas fiz meu perfil lá! Com ele posso interagir melhor com os outros gambiarreiros e também posso compartilhar algumas coisas que não cabem bem aqui, como construção de pedais de guitarra, melhoramentos para casa, carro ou bicicleta, entre outras soluções criativas para problemas do cotitiano, sempre feitas a mão.

É todo em inglês, como todo site que não ganhou o mundo (e os brasileiros), mas dá pra se virar bem com o inglês de colégio e a ajudinha do google tradutor.

Já favoritei um monte, muita coisa como tutoriais de construção de câmeras de grande formato, pinholes, filtros, lentes e outras gambiarras. Dá pra se perder no meio de tanta coisa, um buraco negro da produtividade que rouba da realidade quem curte fazer as coisas com as próprias mãos.

E claro, não é exclusivo de fotografia não. Tem de tudo. Divirta-se!

Link

Leia mais:

Artigo anteriorNo #instagram, preparando os itens para montagem de lente DIY Próximo artigoPinhole de Concreto, aprenda a fazer a sua

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

O que você acha?

Nome obrigatório

Website