Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

Photo Hotspots - DXFoto

Photo Hotspots é basicamente um compilado de imagens coletadas no 500px e usa os dados de localização para distribuí-las por um mapa do mundo que serve para medir o que um lugar é quente para ser fotografado. Isso pelo número de fotos naquele local.

Ótima ideia para ajudar quem anda sem inspiração para novos locais ou que está no meio de uma viagem e quer um ponto bacana para fazer aquela foto!

Para muitos um lugar ser bastante fotografado não é uma indicação, quer dizer que é bem cliché e muita gente foge desses lugares mais fotografados. Para esses o site serve como um bom aviso de onde não ir.

Serviços que automatizam isso fazem a ferramenta durar

Teve uma iniciativa do site QueimandoFilme que criou um mapa de laboratórios e oficinas de manutenção, mas não foi pra frente pois precisava de atualizações manuais e chega uma hora que ninguém mais quer contribuir.

Espero que dessa vez dure!

Visite o Photo Hotspots

Leia mais:

Artigo anteriorCâmera Velha #7 Carregando câmera de médio formato Próximo artigoCâmera Velha # 8 Tirando o filme da bobina

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

O que você acha?

Nome obrigatório

Website