Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

Como eu sempre digo, quem coleciona algo quer sempre mostrar. E toda hora surgem maneiras de mostrar sua coleção. O Photojojo compartilhou um link de um site que é basicamente um grande painel de câmeras colecionáveis que é criado pelos próprios usuários, que fazem upload de fotos de suas belezinhas analógicas e compartilham com todo mundo.

Mas não só isso, como você pode escolher o link que sua imagem vai apontar, serve também de uma forma de divulgação do seu blog, flickr, site, etc. Perfeito para aquele momento #shamelessSelfPromotion e espalhar por aí o seu blog. Eu já mandei umas lá! Só tem que esperar que eles avaliam cada envio, para não deixar entrar qualquer coisa, né, um pouco de controle ajuda a manter a qualidade.
Publique sua foto no seu blog e mande o link pra lá. Se for aprovado vai ser divulgado na galeria deles. Sempre uma boa divulgar.

link

  • www.prismyard.com – infelizmente fora do ar, indefinidamente e inexplicávelmente…

Leia mais:

Artigo anteriorMais dicas de como cuidar dos filmes: congelamento Próximo artigoConversão para filme 135 (35mm) na Kodak Instamatic

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

2 comentários

  1. Jose diz:

    Acho que o Prism Yard foi reciclado para um saite de buscas, não muito bom.

  2. É, José, infelizmente o site está fora do ar :( …

O que você acha?

Nome obrigatório

Website