Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

A expressão correr atrás do prejuízo não é muito lógica. O mais correto seria correr atrás do lucro, mas isso é discussão para outro tipo de blog.

O Flickr tem sido meu site de fotografia preferido nos últimos anos, até mantive minha conta pró durante muito tempo. Mas sua teimosia em não se ajustar aos novos tempos mais sociais e atualizar a experiência de usuário, somados ao aplicativo para android deles não instalar no meu galaxy5 tem me dado uma canseira e preguiça de usar o site. Até deixei de atualizar para conta pró esse ano, pra ver o nível de satisfação.

Mas aí eles começam a mostrar um pouco da velha animação com um tapinha no visual do site (eu não percebi nada muito destacado, fora o ícone de compartilhar no pinterest). Mas o mais interessante foi mexeram no uploader, migrando de flash pra HTML5. Toda mudança pra nos livrar do flash (maldito trava e enche o saco no chrome) e adicionar arrastar-e-soltar, redimensionamento e outras mamatas no próprio uploader.

Espero que ele comece a ficar divertido de usar como antigamente, pelo menos ao ponto de me interessar em ter conta pró novamente. Vou esperando…

Leia mais:

Artigo anteriorImagens coloridas da 2º Guerra em Kodachrome 4x5 Próximo artigoThe Camera Collection, uma coleção de ícones de câmeras

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

O que você acha?

Nome obrigatório

Website