Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

O senhor simpático de barba branca da foto é Reinhold Schable, fotógrafo e construtor de acessórios de câmeras de grande formato. Dá pra perceber pela pequena câmera do lado dele.

Achei o site de fotos dele quando estava fazendo uma pesquisa sobre construção de lentes caseiras e curti o trabalho dele com preto e branco em grande formato. Além de me identificar com o lado construtor e gambiarreiro (mentira, ele faz tudo muito certo e organizado), fiquei babando nas imagens e na câmera. E dá uma olhada no laboratório dele!

Fotografia Tradicional é parte da minha vida
Estas fotografias são exemplos de como eu vejo o mundo e como eu coloco essas impressões em um pedaço de papel. É o jeito que escolhi para mostrar um pouco da poesia no nosso mundo, poesia essa que pode estar em um quintal desconhecido, ou em uma terra distante.

Vai lá, prestigie o trabalho do cara e curta também! E se inspire a fazer grande formato você também!

Link

Leia mais:

Artigo anteriorRe-invented Photo Equipament, viagem no tempo em forma de fotografia Próximo artigoNo #instagram, All work and no play makes DX a dull boy.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

O que você acha?

Nome obrigatório

Website