Experiências fotográficas em filme e outras analogias...

Parece que nunca teremos designers demais com pôsteres de câmeras demais. Esse é mais um para a já enorme coleção de pôsteres que podemos baixar e imprimir para nosso deleite fotográfico.

(clique na imagem acima e escolha salvar como.. para baixar)

Com um design retro-futurista (seja lá o que Carlos Ramos e Carolina Borrero quiseram dizer com isso) tem câmeras desde as antigas caixas obscuras usadas para desenhos e pinturas no passado até as moderníssimas Sony Mavida, aquela digital que gravava as imagens em baixa resolução em disquetes de 3.5pol.

Enfim, esse resolvi imprimir e dar um tratamento envelhecedor na porrada, que nada mais é que amassar e rasgar e deixar com cara de velho.

Imprimindo

Link

  • Conheça o trabalho de Carlos Ramos e Carolina Borrero aqui, Baixe o poster, imprima e se quiser deixar com um aspecto mais original, amasse, rasgue, dobre, deixe tomar sol, até ficar com cara de velho.

via

Leia mais:

Artigo anteriorFilme 120, o padrão do médio formato Próximo artigoLeica M3 e o aniversário de 60 anos em 2014

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber a newsletter com notificações de novas publicações por email.

2 comentários

  1. Thiago diz:

    Boa noite,

    Amigo, qual foi o tipo de papel utilizado para a impressão do poster? Você poderia dar as medidas também? Abraço

    Att

  2. Thiago eu usei papel comum sulfite tamanho A3. Se usar um spray de proteção de impressão jato de tinta (lojas de informática tem) fica bem resistente. Mas no meu caso queria deixar o pôster todo amassado e judiado pra parecer velho!

O que você acha?

Nome obrigatório

Website